Projeto "Compra Solidária" do grupo Grazziotin arrecada cestas de alimentos para o CRAS

O Papai Noel esteve presente para receber as cestas básicas.

Na manhã desta sexta-feira, 16, o Prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi e Secretária de Assistência e Integração Social, Angele Fernandes Queiroz, receberam em nome da Administração Municipal, 46 cestas de alimentos arrecadadas através do projeto "Compra Solidária" do grupo Grazziotin.

Procurando promover ações que fortaleçam os vínculos com as comunidades dos municípios que atua, o grupo Grazziotin, criou o Projeto “Compra Solidária”, onde parte das vendas de suas companhias são revertidas em cestas básicas que serão doadas às famílias carentes.

O Papai Noel esteve presente para receber as cestas básicas.

A Administração Municipal e o CRAS agradecem a grande parceria e o lindo gesto do grupo Grazziotin.